Compras na Renner ♥ Sombra 24 hrs Maybelline e Delineador com Glitter Teeez

Olá meninas, tudo bem... esses dias estava andando no Shopping, entrei na Renner e fui direto no setor de perfumaria e maquiagem, vi um delineador lindo que também serve como máscara para cílios, e fiquei louca tipo "preciso de um desse", com muito glitter dourado da marca Teeez, o Dinner Cruise. Não conhecia essa marca... Mas adorei, fica lindo.Também comprei uma sombra da Maybelline que queria experimentar a algum tempo, a
Color Tattoo 24hrs Tenacious Teal , achei que era propaganda e tal... mas realmente ela fixa MUITO BEM, muito mesmo, não sai..kkk tive que esfregar muito para sair.. e tem uma cor linda também e ainda ganhei de brinde lencinhos demaquilantes para bolsa :)





2 comentários:

  1. Que azul lindooo,perfeito esse Color Tattoo!!

    ResponderExcluir
  2. Também havia visto este delineador mas não me recordava o nome nem marca. Mas acho que foi este mesmo que vi. Lembro que testei e adorei, mas acabei não comprando e me arrependi muito, pois agora não vejo mais lá no mostruário! Valeu pela dica.

    ResponderExcluir