Sombra Vult para sobrancelha

   Olá meninas, tudo bem? quanto tempo hein..rs. Hoje quero resenhar a vocês uma sombra que descobri a pouco tempo, que uso na minha sobrancelha e fica perfeita. É a MA 01 da Vult, estou amanda tanto a cor quanto a durabilidade dessa sombra, ela é um marrom acinzentado, que cobre bem as minhas falhas.


  Sempre usei lápis na minha sobrancelha, castanho.. grafite... universal, e com o tempo percebi que usando diariamente, sempre caiam alguns pelinhos devido ao atrido da ponta do lápis na minha pele, ficando mais falhada ainda. Então decidi usar sombra, testei de várias marcas e sempre ficava em um tom de marrom telha ou muito escura (ai não dá né) ai testando essa percebi que é um marrom bem acinzentado e ficou perfeita e bem natural.


  Aplico ela com um pincel chanfrado e uso um pentinho para retirar os excessos.


 E então, gostaram? Bjuus meninas ♥

0 comentários:

Postar um comentário