Delineador em gel Mary Kay

  A algum tempo comprei esse delineador em gel por causa de uma amiga, resolvi arriscar e comprei, ela dizia que era maravilhoso, que era bem escuro e não saia por nada, no começo fiquei meio desconfiada, pois havia testado outras marcas e não tinha gostado muito desse tipo de delineador, não eram tão escuro ou então borravam muito entre outros.
 
  Quando chegou testei na minha mão e achei perfeito, bem escuro,macio e fácil de aplicar. Mas como na mão não da pra ter certeza se realmente era bom, passei no olho e ele realmente fixa muitíssimo bem, não sai por nada, só com um bom demaquilante, podendo ser usado também na linha d'água que não escorre, Usei quando fui trabalhar e quando cheguei estava intacto.


    Ele veio com um pincel aplicador que o tamanho é excelente para aplicar, porem a ponta não gostei muito, é muito grossa portanto se você gosta de um traço mais fino como eu esse não será uma boa opção. Terá que comprar outro pincel como eu fiz, comprei um da Dailus, modelo double nº 3 com um lado mais fino e outro grosso.

  Notem a diferença de espessura na aplicação.

  Comprei através de uma consultora da Mary Kay e paguei R$ 49,00


1 comentários: